Atenção, visitantes so tem direito a visualizar apenas 9 páginas do fórum, caso queira ter total acesso, faça o seu registro! É Grátis.
[x] Bem-vindo ao GUIACNC. O Maior Fórum do Brasil sobre CNC. Somos uma comunidade de usuários hobbysta e profissionas ajudando uns aos outros. Para ter acesso completo ao conteúdo do Fórum, faça seu registro.

Fórum GuiaCNC - O Maior Fórum CNC do Brasil

Please login or register.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Notícias:

EM Breve:
O novo Shop:
You are not allowed to view links.
Register or Login

www.shopcnc.com.br

Autor Tópico: Duvidas!!!! me ajudem  (Lida 145 vezes)

(Hidden)

• "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."
  • Novato
  • Nome:: Diego Trevisan
  • Profissão: Fresador CNC
Duvidas!!!! me ajudem
« : 02 de Março de 2010, 11:08 »
Olá amigos, sou novo por aqui e esse e meu primeiro post. entrei recentemente em uma empresa de fabricação de produtos promocionais (chaveiros, brindes emborrachados). bom o antigo operador e programador usava o Artcam pro 8.1 e o Rhinoceros 4.0 para fazer o modelamento das plaquinhas de aluminio que fazem os perfis dos chaveirinhos. eu trabalhei com ele um mes antes dele sair da empresa, ao sair ele deletou o programa Artcam e me deixou na mão. eu não sei onde conseguir o Artcam e nao sei trabalhar com o Rhinoceros, eu tenho o NX6 e o solid edge v20 aki, mas não consigo modelar no solid edge e passar o arquivo para o Nx6 para fazer o programa. Existe compatibilidade do rhinoceros com o Nx6??? da pra modelar tudo no Nx6??? me ajudem por favor
Fórum GuiaCNC - O Maior Fórum CNC do Brasil

Duvidas!!!! me ajudem
« : 02 de Março de 2010, 11:08 »
Páginas: [1]   Ir para o Topo
« tópico anterior tópico seguinte »

Página criada em 0.118 segundos com 25 procedimentos.