MECÂNICA > Materiais em Geral

Corte letras chapa galvanizada

<< < (9/11) > >>

DAVICNC:
Diginox, boa noite

Obrigado pela informação, assim que puder vou fazer uns testes no inox.

Segue o link do vídeo minha maquina cortando chapa galvanizada,  este é um gabarito vazado para pintar tapumes, depois posto fotos de algumas letras caixa montada.

Chapa Galvanizada.wmv

abraço a todos

john:

--- Citação de: DAVICNC em 15 de Dezembro de 2011, 19:28 ---Segue o link do vídeo minha maquina cortando chapa galvanizada,  este é um gabarito vazado para pintar tapumes, depois posto fotos de algumas letras caixa montada.
abraço a todos

--- Fim de citação ---
Davi, pra soldar as letras inox eu uso o mesmo soldador do video do amigo diginox, usando a pasta para solda Best, do potinho laranja. para soldar galvanizado, passo uma pincelada de acido muriatico para dissolver o galvanizado superficial e uma pitada de pasta de solda. Costumo fazer desses moldes vazados usando retalhos de TecBond - ACM.

DAVICNC:
Olá John,

Vou testar a solda no inox usando a pasta para solda.
Ainda não consegui cortar o inox, a fresa logo fica cega ou quebra, mas não desisti ainda.

Grande abraço a todos

devides:
Olá Davi,
Que fresa é essa? Qual a rotação que vc trabalha no spindle e a velocidade de corte? Outra coisa é chapa 28? Valeu!

DAVICNC:
Boa noite a todos

Devides, estou usando fresa 3 mm com 4 cortes em metal duro, a rotação está proximo de 12.000 rpm, avanço de 600 mm/m, a chapa é 28.

(A fresa é metal duro com cobertura)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa
Powered by SMFPacks Alerts Pro Mod
Powered by SMFPacks SEO Pro Mod