Loading


Autor topico: Espanta Animais Eletronico  (Lida 10495 vezes)

0 Membros e 1 Visitante esto vendo este topico.

Offline rgallas

  • Hobby
  • ****
  • Mensagens: 273
  • Sexo: Masculino
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #15 Online: 27 de Setembro de 2006, 08:37 »
Com a banda Colapso voces vão espantar as pessoas e não os bichinho.

Reinaldo, quando eles tocam na televisão eu tiro o volume, ligo o rádio e fico vendo a mulherada. hahaha    isso tu tem razão.....  tudo durinha..



Mac_RC

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #16 Online: 27 de Setembro de 2006, 11:22 »
Uma soluçao para fazer os cachorros latirem e uivar a doidado é só copiar estes trecos que vao nos caminhoes de gas tocando o pim pirim piriri pim pim ...

É só passar um caminhao de gas que isto aqui vira um tendel ... rsrsrs

reinaldoaf

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2006, 11:33 »
Reinaldo, na minha rua é so eu passar que a cachorrada fica louca,
alias, cachorro nao gosta de mim... nunca fui mordido mais já desmaiei um pastor alemao na bicuda, dei bicuda no cachorro da vizinha q é bem grandim,  

ainda bem q eu fiz alguns anos de karate e Capoeira, pq vo te falar, se nao ja tinha sido mordido d+, e eu so abusado se vim me morder pode preparar q a bicuda come mesmo rsrsrs.... o pastor alemao q desmaiei era femea, tinha dado cria e o dono dexo o portao aberto... ai ela veio correndo atraz de mim.. eu parei e fiquei esperando quando chego na distancia do pé foi só uma no queixo da bixa rsrsrsrs!!! mais nao recomendo cachorro adestrado ele pula pra pegar na altura do braço :S já quase fui mordido assim :( sai da frente na hora certa e o cachorro meteu a kra na parede rsrs!!! se eu for contar minhas briga com cachorro vai mto tempo viu, eu sempre fui muito "anjinho" rsrs

abraços

Online F.Gilii

  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Mensagens: 12104
  • Sexo: Masculino
  • Consultoria, Automação e Construção de Máquinas
  • Cidade - UF: Atibaia - SP
  • Profissão: Tec. Mecanica de Precisão
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #18 Online: 27 de Setembro de 2006, 19:35 »
Reinaldoaf escreveu:
Citar
.. dança agarradim nelas falando bobeira no ouvido das bixinha pra elas fica doida..... tem coisa melhor nao...

Eu não sei vocês, mas eu prefiro FAZER besteira do que FALAR besteira...

pablolkz

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #19 Online: 27 de Setembro de 2006, 20:10 »

ola a todos
oia
e tem como pernilogo, rato e cachorro
se aconstuma com o som/frequencia

flw pablo :lol:  

reinaldoaf

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #20 Online: 28 de Setembro de 2006, 08:16 »
Pablo, nao entendi se é uma pergunta!!!

Se for a resposta é "SIM" imagine que vc está em casa e esta em um show o som é bem alto, depois de uma hora de show vc sai e o seu ouvido fica meio estranho, isso é um sinal que seu organismo estava se "adaptando", os animais tb são assim... se vc tem cachorra, e ela é acostumada a ficar solta, prende ela uns dias e deixa, vc vai ver o inferno que vira até ela acostumar, depois fica tudo de boa ;)

Se o emissor nao tiver potencia legal, o som nao vai passar de um apito besta que incomoda um pouco mais nao impede que os animais continuem lá!...

Fábio!!!
Primeiro eu coloco ideias na cabeça delas, depois agente vai executá-las rsrsrs!! e nada de fazer besteira tem q fazer certim pq se nao depois de uns 9meses o tem resultados kkkkkkkkkkk

Abraços

Mac_RC

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #21 Online: 28 de Setembro de 2006, 10:29 »
Agora fiquei preocupado com este treco ai ...  :-k


Ja imaginou ... os cachorros acostumam com a musica do colapso e ficam quietos, voce desliga e eles começam a latir ... #-o

Acho melhor deixar os cachorros latindo e tentar acostumar com os latidos, porque com a musica do colapso nao vai dar mesmo ....  [-X

 :grommit: :grommit:  :grommit:  :grommit:  ::D

reinaldoaf

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #22 Online: 04 de Outubro de 2006, 17:50 »
Amigo Reinaldo!!!

vc nao vai acostumar com os latidos pois eles nao sao constantes lembra??? musica se repete (8x8 4x4 2x2 6x4 etc...) musica é repetição, agora o latido nao....

eu fiz o PCB do circuito de espanta ratos!! alguem se habilita a verificar as ligações pra mim... eu so pessimo em eletronica... se quiserem eu posto o PCB pro 6 olhares e apontarem os milhoes de erros

Mac_RC

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #23 Online: 05 de Outubro de 2006, 08:50 »
Reinaldo,

Eu posso te mandar uns ratos para voce testar ... OK ?

reinaldoaf

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #24 Online: 05 de Outubro de 2006, 08:51 »
faz assim eu mando os meus,... vc dá eles pro cachorros dos vizinhos, os cachorros ficam doentes, morrem e ficamos todos felizes?!!!

Offline rgallas

  • Hobby
  • ****
  • Mensagens: 273
  • Sexo: Masculino
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #25 Online: 05 de Outubro de 2006, 09:05 »
hehehehe.... gostei dessa... podem colocar na sessão de classificados.

Mac_RC

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #26 Online: 05 de Outubro de 2006, 09:17 »
Reinaldo,

Os meus são ratos de praia ... tudo surfista ... heheheeee

reinaldoaf

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #27 Online: 09 de Outubro de 2006, 08:36 »
beleza vo manda os maus pra i... quem sabe eles nao se empolgam e vao entrando no mar assim assim... e acabam se afogando...

Falando em excursao.. GALERA VAMO FAZER UMA PRA KSA DO REINALDO MAC... PRAIA É MUITO MELHOR Q CERRADAO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

convida nao q eu aceito viu Mac

Mac_RC

  • Visitante
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #28 Online: 10 de Outubro de 2006, 05:24 »
Estou eu aqui, 5 da matina, tentando entender o que é um cão ???

Cão é uma bola de pelos, cheia de pulgas e carrapatos ... tem um rabo atraz, que fede pra caramba, na frente um trombone, com varias tonalidades, que serve para irritar os vizinhos ...
Anda de um lado para o outro, cavoca todo o jardim, morde e arranha todos que tentam pega-lo, baba em todo mundo, caga e mija em tudo que é canto, principalmente nas rodas do carro e nas plantas de estimaçao ...
Quando pequeno é bonitinho e destroi tudo que encontra pela frente, quando cresce vira um porco nojento ...
Para mante-lo vivo, precisa de muitos sacos de raçao, muitas vacinas, varias consultas em veterinarios, ou seja precisa empreender muito dinheiro ...
Nao duram mais que 15 anos e quando morrem todos ficam chorando por semanas ...

Para que serve mesmo ???

Online F.Gilii

  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Mensagens: 12104
  • Sexo: Masculino
  • Consultoria, Automação e Construção de Máquinas
  • Cidade - UF: Atibaia - SP
  • Profissão: Tec. Mecanica de Precisão
Espanta Animais Eletronico
« Resposta #29 Online: 10 de Outubro de 2006, 07:13 »
Mac,

Você está ficando velho mesmo...

Sua filha já cresceu, e acho que você está sofrendo da "síndrome da mãe abandonada"...

"Ohhh, minha filhinha cresceu...E agora? vou ficar sózinha...."
E aí alguém te fala - "É, a gente cria as crianças para o mundo..."

Então veja, porque você não começa a gostar dos animais?
Talvez um cachorrinho possa te animar mais, deixar você menos sizudo...

Daí você, tendo um "espécimen" em casa terá mais oportunidades de estudá-lo - conhecer seus pontos fortes e fracos - criar novas torturas - novos métodos de extermínio...

OPPSSS - o que estou dizendo!
Te encitando a despejar todo seu ódio em cima do pobre animalzinho indefeso??? NÃÃÂÂÂO

Veja por outro lado - quando a gente vai comememorar alguma data em especial a gente dá um presente para a outra pessoa - é a forma que temos de agradecer a atenção dispensada por ela a nós...

Então veja, a única forma de carinho que ele tem para retribuir é dar o que ele tem - urina, fezes e latidos...

Tenta ver o lado bom da coisa :D



Share via facebook Share via twitter

Similar Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas / Visualizações Última Mensagem:
xx
TÉCNICO ELETRONICO

Iniciado por ribeiro220

0 Respostas
389 Visualizações
Última Mensagem: 12 de Janeiro de 2010, 22:21
por ribeiro220
xx
Cnc com Fuso de Portão Eletronico

Iniciado por Dj Boca

1 Respostas
1395 Visualizações
Última Mensagem: 27 de Março de 2011, 10:52
por F.Gilii
xx
circuito eletrônico para...

Iniciado por kiko ribeiro

21 Respostas
3114 Visualizações
Última Mensagem: 27 de Junho de 2010, 09:35
por minilathe
xx
placar eletronico para volei

Iniciado por jane

17 Respostas
3902 Visualizações
Última Mensagem: 19 de Agosto de 2012, 09:22
por luciano g
xx
Esquema eletronico ou mecânico de produto eletrodomásticos

Iniciado por fsemonetti

0 Respostas
1548 Visualizações
Última Mensagem: 05 de Setembro de 2008, 11:18
por fsemonetti
xx
Programação Torno Eletronico Revolution RV220 - Nardini

Iniciado por Rode

1 Respostas
1653 Visualizações
Última Mensagem: 07 de Abril de 2010, 07:23
por Carrilho
 


Users found this pages searching for:

google guiacnc 58187178 cwc com com google guiacnc 60799247 ew0 com com sons google guiacnc 43828540 com com google guiacnc guiacnc com com com cachorro google guiacnc com com espantar google guiacnc 1355534169 ewu com com google guiacnc 53537100 com com
pernilongo ask que espanta guia circuito google guiacnc 44990110 dmq com com google guiacnc 42553238 com com animais guiacnc com google guiacnc com google guiacnc 59568121 d2k com