Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
MÁQUINAS EM GERAL => Maquinas em Geral => 3DToy => Tópico iniciado por: Fábio Horita em 08 de Maio de 2012, 14:28
-
Quero deixar aqui minha satisfação pelos serviços prestados em minha CNC comprada em Sorocaba, na Electric Motion.
Desde o começo não funcionava direito e após varias tentativas, todas sem sucesso, conheci o Sr. Rubens Medino por meio do encontro CNC 2012 em Campinas . Após alguns contatos, levei a CNC para ele fazer um orçamento e desde o começo se mostrou prestativo.
Mesmo não conhecendo do assunto ele foi desmontando a CNC e mostrando os pontos em que a mesma dava problemas.
Quero deixar aqui meu agradecimento ao Sr. Medino que se mostrou muito profissional, ele fez os alinhamentos necessários para a mesma funcionar corretamente oque as pessoas que venderam a maquina não fizeram por obrigação.
-
Quando comprei minhas maquinas,pedi por escrito tudo referente a garantia delas.
Tive problemas com todas as duas,mas com o papel na mão , fui atendido perfeitamente, e os problemaS RESOLVIDOS
Isso temos que ter na hora da compra, pois é uma ferramenta fundamental para exigirmos nossos diretos, por bem ou por mal. Pois o preço que pagamos por estas maquinas, não encontramos na lata do lixo
Que bom que conseguiste concertar.Ponto para o medido
abraço
ricardo
-
Realmente essas máquinas não são baratas mesmo, na verdade nós compramos 2, e quando uma dava problema nós tínhamos que levar a máquina em Sorocaba, e nesse meio tempo ficávamos usando a outra; só que as 2 estavam dando problemas.
Resumindo um pouco a baderna, foram varias vezes levando a máquina para concerto e sempre que voltava após algumas horas a mesma estava com o mesmo problema. Até que resolvemos devolver uma das máquinas que tinha sido paga por cartão de crédito e graças a Deus deu certo o estorno da transação de uma máquina pelo menos. Segundo o proprietário da Electric Motion - Sorocaba, estava falindo e não tinha mais dinheiro para devolver pela outra máquina enfim depois de muita dor de cabeça o problema foi resolvido pelo Medino.
-
Olá Fábio Horita, você não foi o unico que foi enganado. Comprei uma estrutura de um amigo que se aborreceu tanto que desistiu da máquina tive que desmontar e estou refazendo ela por completo. Não entendi como que com um material tão caro o cara conseguiu fazer tanta coisa errada, esta que comprei eles tentando dar jeitinho fizeram furo para todo lado rs, de tanto soltar e apertar para tentar alinhar estragaram a rosca do perfil, o fuso colocaram direto no motor de passo por meio de uma gambiarra uma bucha com parafusos, não usaram acoplamento e muito menos polias sincronizadoras. segue o link http://www.guiacnc.com.br/projetos-de-usuarios/reforma-router-cnc/msg162641/#msg162641 (http://www.guiacnc.com.br/projetos-de-usuarios/reforma-router-cnc/msg162641/#msg162641) . Sorte sua ter encontrado um amigo que se dispos a ajudar e parabéns ao Sr Medino por conseguir arrumar a bagunça.
-
Bom dia Srs.
Gostaria de agradecer ao amigo Fabio Horita pela citação .
Acho que nesse Mundo de Maquinas CNCs nada se consegue sem trabalho ....de forma Honesta e com
conhecimento Técnico . O mais importante é a satisfação de ter feito o serviço correto
veja
03 - Qualidade no trabalho e honestidade.avi (http://www.youtube.com/watch?v=Gg0QMahN3B8#)
Abraços e obrigado
Rubens Medino
-
Bom dia:
Complementando o que nosso amigo Medino disse, no Mundo das CNCs e em tudo o que nós fizermos, devamos executar com satisfação.
Grande abraço.
SDS.: Casarini.