Autor Tópico: Suporte Produtos Akiyama  (Lida 34733 vezes)

Description:

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline celp58

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 290
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #75 Online: 30 de Março de 2010, 00:22 »
Lolata e Samusad
Agradeço as informações, liguei na Akyama, para saber se eles tinham os motores, pois a especificação eu vou seguir a do nosso "Cobaia" o gde. mestre Lolata, por esse motivo é que procurei a Akyaman via telefone, tentarei via email. Aproveitando Lolata o motor que voce comprou de 35 kgf, recentemente é de eixo passante, pois pretendo usar o mesmo nos eixos x e y e o de 15 kgf no z.
Grato
Pedro

lolata

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #76 Online: 30 de Março de 2010, 07:03 »
Carlos
O motor que eu comprei foi o AK85HY/5.88-1.8 que tem o eixo passante, comprei dois desses, eu compro com a Adriani pelo msn, é jogo rapido, peço orçamento e na hora ela me passa o preço, Esses dias eu comprei 6 motores de 15K, não demora mais do que dois dias p/ chegar.

Offline celp58

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 290
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #77 Online: 30 de Março de 2010, 09:27 »
Marcos (Lolata)
Obrigado mais uma vez pela atenção e abusando um pouco, estou tb fechando com o Rudolf os drives Smile, eu pretendo retira-los pessoalmente e se possivel aproveitar para dar uma passada ai, para tirar algumas dúvidas, pois pretendo fazer uma máquina semelhante a tua
Carlos

lolata

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #78 Online: 30 de Março de 2010, 09:50 »
Será um prazer receber aqui no barracao, mas ultimamente tem que marcar hora e fazer reserva, heheheh

Offline celp58

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 290
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #79 Online: 30 de Março de 2010, 18:05 »
Marcos (Lolata)
 ::)Aceita suborno em cerveja para arrumar uma vaga na lista de espera...rssss. Estou aguardando uma resposta do Rudolf para acertarmos tudo. Em tempo hj mandei um email para a Akyama, mas ainda não obtive resposta.O msn eu não tenho.
Mais uma vez obrigado pela atenção e disposição em ajudar todos no forum. E no que puder te ajudar tambem estou a disposição.

lolata

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #80 Online: 30 de Março de 2010, 21:29 »
Carlos
Eu já falei p/ o Rudolf p/ ele deixar umas 10 Smile aqui embalada p/ mim organisar as coisas, fou fazer o mesmo com a Adriani da Akiyama.
Quem dabe ainda ganhe uma comisãozinha

Offline F.Gilii

  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Posts: 13796
  • Sexo: Masculino
  • Consultoria, Automação e Construção de Máquinas
  • Cidade - UF: Atibaia - SP
  • Nome:: Fabio Gilii
  • Profissão: Tec. Mecanica de Precisão
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #81 Online: 31 de Março de 2010, 08:17 »
Lolata é o novo vendedor da Akiyama e dos drivers Smile...

Acho que vou desistir de vender as coisas que vendo (quase vendo) :) :)

lolata

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #82 Online: 31 de Março de 2010, 14:39 »
Vendo mesmo, ainda mais sabendo que tanto o Smile e a Akiyamatem uma parceria com o forum

Offline celp58

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 290
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #83 Online: 31 de Março de 2010, 22:00 »
Lolata
Finalmente eles entraram em contato e estou fechando os motores. Obrigado pela ajuda tua e do Samusad, que me incentivaram a continuar tentando. Quanto ao Fabio não desanime, só estou começando a minha primeira máquina, ainda vou ter que aprender muito e com certeza ainda irei comprar muita coisa, principalmente quando adquirir uma certa tecnologia restrita a alguns membros do forum (como construir máquinas e por a mulher para ganhar dinheiro).

lolata

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #84 Online: 31 de Março de 2010, 22:28 »
Carlos
Tabalho no comercio a mais de 20 anos, acho que nenhum comercio quer destratar ou menospresar um cliente, mesmo com a melhor intenção, sempre tem um cliente, um serviço que dá azar, não adianta, mesmo quando vc tenta consertar dá tudo errado.
Ai esse cliente fica bravo e é claro que sai batendo o pé e reclamando, fico contente que tenha se acertado com Akiyama.
Um Abraço

Offline samusad

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 419
  • Sexo: Masculino
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #85 Online: 31 de Março de 2010, 23:17 »
ainda irei comprar muita coisa, principalmente quando adquirir uma certa tecnologia restrita a alguns membros do forum (como construir máquinas e por a mulher para ganhar dinheiro).
[/quote]
mas tem  que assinar a carteira de trabalho,recolher os impostos e pagar os salarios em dias...   

wgc

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #86 Online: 21 de Junho de 2010, 15:39 »
Bom, acabei de voltar da sede da Akiyama e nao fui atendido.  Por pouco posso dizer que o atendimento é igual a secretaria do CEFET/PR.

Nao tem catalogos, nao tem mais suporte e eu nao consegui comprar os 3 drivers de motor de passo que preciso. Diante disso como posso fazer um pedido de 300 pecas?   

 

Offline Guia CNC

  • Guia CNC
  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Posts: 15640
  • Sexo: Masculino
    • Grupo CNC Caseiras Brasil Facebook
  • Cidade - UF: Minas Gerais
  • Nome:: Guia CNC
  • Profissão: Administrador
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #87 Online: 22 de Junho de 2010, 08:54 »
Gilberto, te mandei uma MP

wgc

  • Visitante
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #88 Online: 22 de Junho de 2010, 10:16 »
Ontem mesmo falei com o Fernando, recebi uma ligação do Ismael (proprietário) e logo mais escrevo um post relatando o feedback da Akiyama.


Aproposito segue uma sugestao ao Forum Guia CNC.

http://img576.imageshack.us/img576/6485/menuguiacnc.jpg
Suporte Produtos Akiyama



Faz uma falta danada o menuzinho de localização/atalho. Nunca acho como voltar para a origem/índice do fórum.

« Última modificação: 22 de Junho de 2010, 10:28 por Gilberto Carvalho »

Offline danielz

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 372
  • Sexo: Masculino
    • http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&ll=-23.650401,-46.659695&spn=0.001081,0.001706&t=h&z=19
Re: Suporte Produtos Akiyama
« Resposta #89 Online: 27 de Junho de 2010, 04:09 »
Aqui uma boa parte do pessoal optou pelos drives  SMILE , seria interessante que o atendimento da Akyama soubesse do perfil da SMILE  para direcionar motores adequados a essa plataforma .

 

/** * */