Autor Tópico: fresa deixa plástico cabeludo  (Lida 77 vezes)

Description:

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline andreevang

  • Novato
  • *
  • Posts: 29
  • Sexo: Masculino
  • Forum GUIA CNC - A Maior comunidade CNC do Brasil
  • Cidade - UF: rio de janeiro
  • Nome:: andré
  • Profissão: professor
fresa deixa plástico cabeludo
« Online: 09 de Abril de 2018, 21:41 »
  Amigos, estou tentando cortar poliondas com uma fresa de um corte em baixa rotação, até aí tudo bem, está cortando sem derreter o plástico e grudar na fresa, porém o resultado não é nada satisfatório, o corte fica cheio de fiapos de plástico, não fica um corte liso e limpo.
Alguém tem alguma idéia???? Já estou nessa luta há alguns meses, sem um bom resultado. :-[



Offline Beto_s

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 284
  • Sexo: Masculino
  • Cidade - UF: S.José dos Pinhais-PR
  • Nome:: Alberto
  • Profissão: Téc. em Eletrônica
Re:fresa deixa plástico cabeludo
« Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2018, 22:31 »
Pergunta: deixa rebarbas nos dois lados do corte ?

Invertendo o sentido de corte " concordante " ou "convencional" pode-se deixar mais rebarba no retalho e menos rebarba na peça a ser cortada.


Offline andreevang

  • Novato
  • *
  • Posts: 29
  • Sexo: Masculino
  • Forum GUIA CNC - A Maior comunidade CNC do Brasil
  • Cidade - UF: rio de janeiro
  • Nome:: andré
  • Profissão: professor
Re:fresa deixa plástico cabeludo
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2018, 20:13 »
  Obrigado, amigo. Você me salvou!!!
Não está saindo 100%, mas já melhorou bastante