Autor Tópico: Suporte HobbyCNC  (Lida 27591 vezes)

Description:

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline C N C N o w !

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 6300
  • Sexo: Masculino
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #15 Online: 05 de Maio de 2011, 10:26 »

Alex, sem qualquer pretensão de tomar partido, defender ou atacar qualquer dos lados, gostaria de comentar sua msg segundo meu ponto de vista:

Citar
Vc podia mostrar que é uma pessoa de conciencia e ao contrário do que que alego fazendo a solução da coisa e não a provocação.

Vc poderia apontar onde viu provocação ? A mim parece que vc recebeu uma resposta educada, acompanhada de provas da tentativa de solução do problema, uma oferta de devolução.

Citar
Vc é vendedor de produto e se é de seu interesse manter qualidade e bom atendimento devceria se prontiuficar a resolver e não fugir ainda mais de sua respónsabilidades.

Tb não vi indícios de nada que possa ser classificado de "fuga da responsabilidade" ...

Citar
Já que noto que não havera acerto para o meu problema conforme seu último e-mail só me resta entrar com uma ação contra o senhor pelos danos causados.

Onde vc nota isto ? Não e esta a minha interpretação do que foi aqui publicado ...


Citar
O melhor que o sernhor poderia fazer era se prontificar a ajudar ou devolver o valor e não ficar procurando meios de fugir e tirar o corpo fora.

Se bem entendi foi exatamente esta a resposta do Célio, não ? :

"Em 24/03 eu respondi seu ultimo e-mail onde lhe linformando que poderia devolver os drivers e seria reenbolsado, voce respondeu que estava vendendo os mesmo no ML, desde então estou aguardando
seu retorno, voce pode envia-los quando quiser e sera reembolsado."


Isto não resolve satisfatoriamente a questão ?

Citar
Em outras épocas eu simplesmente lhe procuraria para te quebrar a cara ...

Pega leve, vc está se excedendo. Posso entender sua irritação, mas isto não justifica grosserias. Vc tem todo o direito de manifestar sua insatisfação, pode e deve faze-lo, desde que se comporte com civilidade e respeito.

Offline Ale.x

  • Criações Artisticas
  • Fuso
  • **
  • Posts: 118
  • Sexo: Masculino
  • Cara de Pau não! Cara de Metal!
    • NBSDESIGN
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #16 Online: 05 de Maio de 2011, 10:32 »

Alex, sem qualquer pretensão de tomar partido, defender ou atacar qualquer dos lados, gostaria de comentar sua msg segundo meu ponto de vista:

Citar
Vc podia mostrar que é uma pessoa de conciencia e ao contrário do que que alego fazendo a solução da coisa e não a provocação.

Vc poderia apontar onde viu provocação ? A mim parece que vc recebeu uma resposta educada, acompanhada de provas da tentativa de solução do problema, uma oferta de devolução.

Citar
Vc é vendedor de produto e se é de seu interesse manter qualidade e bom atendimento devceria se prontiuficar a resolver e não fugir ainda mais de sua respónsabilidades.

Tb não vi indícios de nada que possa ser classificado de "fuga da responsabilidade" ...

Citar
Já que noto que não havera acerto para o meu problema conforme seu último e-mail só me resta entrar com uma ação contra o senhor pelos danos causados.

Onde vc nota isto ? Não e esta a minha interpretação do que foi aqui publicado ...


Citar
O melhor que o sernhor poderia fazer era se prontificar a ajudar ou devolver o valor e não ficar procurando meios de fugir e tirar o corpo fora.

Se bem entendi foi exatamente esta a resposta do Célio, não ? :

"Em 24/03 eu respondi seu ultimo e-mail onde lhe linformando que poderia devolver os drivers e seria reenbolsado, voce respondeu que estava vendendo os mesmo no ML, desde então estou aguardando
seu retorno, voce pode envia-los quando quiser e sera reembolsado."


Isto não resolve satisfatoriamente a questão ?

Citar
Em outras épocas eu simplesmente lhe procuraria para te quebrar a cara ...

Pega leve, vc está se excedendo. Posso entender sua irritação, mas isto não justifica grosserias. Vc tem todo o direito de manifestar sua insatisfação, pode e deve faze-lo, desde que se comporte com civilidade e respeito.

Meu caro... esta pegando a coisa na janela. Há muito mais coisas que só essas aqui postdas. Não seja tolo e por favor cada caso é um caso.

Offline Ale.x

  • Criações Artisticas
  • Fuso
  • **
  • Posts: 118
  • Sexo: Masculino
  • Cara de Pau não! Cara de Metal!
    • NBSDESIGN
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #17 Online: 05 de Maio de 2011, 10:45 »
não tinha lido acima sobre devolver o dinheiro. Fiquei perplexo com oas imagens de e-mails com uma fração da história.
Tenho todos aqui e todas as tentativas de ligações e contatos e contatos de outros clientes com problemas pareceidos. Por isso acho que quem teve boa experiência com o sujeito ótimo pois eu mesmo sempre tive antes de comprar os drivers desse vez.
Mas acontece que foi negligente comigo e muito.
O estranho é ver como que por aqui ele esta aparecendo para tentar resolver as coisas.

Então fica aqui a minha última tentativa de solucionar isso.
Se ele diz que devolve o valor quero ver.

Vou mandar por sedex a cobrar amanhã bem cedo. A minha compra foi em R$575,00 (incluindo o correio). Não vou correr o risco de enviar de outra maneira pois pode alegar depois o que quiser como foi com um monitor que comprei uma vez. Não quero que coisas assim se repitam.
Mostro minha boa vontade mais uma vez.
Assim que eu receber meu valor de volta, venho e posto aqui.

Gostaria muito que isso tudo não tivesse acontecido, mas vejam só vcs.
Comprei isso a meses e tive de depois de muito me conter, escrever aqui para ter uma solução. Mas a solução ainda de fato não há. Vamos ver.
Não estou aqui metendo os pés pela mão. O atendimento do Célio é péssimo, não responde e-mails e nem atende os telefonemas. Passei a semana passada inteira tentando ligar várias vezes e nada. poderia ter uma secretária eletronica ou resposta automática por e-mails se mostrasse mais seriedade nos atendimentos.

As placas voltarão com execente estado e empacotado pois sou uma pessoa zeloza com as coisas.
Vou fazer fotos antes de enviar para deixar claro que estão em bonissimas condições.

Caso o Célio mude de idéia quanto a devolução ou não aceite meu método de envio vou dar andamento a ação.




Offline C N C N o w !

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 6300
  • Sexo: Masculino
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #18 Online: 05 de Maio de 2011, 10:50 »
Meu caro... esta pegando a coisa na janela. Há muito mais coisas que só essas aqui postdas. Não seja tolo e por favor cada caso é um caso.


Quem está agindo como tolo aqui é vc. O que eu vi até aqui é que - diferentemente de vc, que vem expressando-se de forma grosseira e difamatória - o Célio publicou uma oferta de devolução e provas de já a ter feito anteriormente e o fez educadamente.


Eu coloquei algumas questões que vc se furtou a responder, possivelmente pq evidenciam que suas assertivas são no mínimo contraditórias, senão infundadas, não ?


Cuidado meu caro, da forma como vc coloca as coisas - ou não coloca - o tiro pode sair pela culatra ... o conselho do Procon não foi gratuito ...




Offline C N C N o w !

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 6300
  • Sexo: Masculino
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #19 Online: 05 de Maio de 2011, 10:55 »
não tinha lido acima sobre devolver o dinheiro.


Ah não viu ? E sou que pego as coisas na janela ? E sou eu o tolo ? he, he, he ...

Citar
Não estou aqui metendo os pés pela mão.


Permita-me discordar  ;D

Offline cyberax

  • Célio
  • Moderadores
  • Fuso
  • ******
  • Posts: 123
  • Sexo: Masculino
  • Resistance is futile.
    • CYBERAX
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #20 Online: 05 de Maio de 2011, 11:37 »
não tinha lido acima sobre devolver o dinheiro...
Esta no e-mail que lhe enviei, atençao a leitura é muito importante
não so nos e-mails, mas tambem com manuais de configuração.

...
O estranho é ver como que por aqui ele esta aparecendo para tentar resolver as coisas...
Aqui não,
o Sr. poderia ter resolvido isto meses atraz, como publicado nos e-mails que lhe enviei.

...Caso o Célio mude de idéia quanto a devolução ou não aceite meu método de envio vou dar andamento a ação.


Em outras épocas eu simplesmente lhe procuraria para te quebrar a cara ...
Gostaria de ve-lo tentar!


A minha proposta sempre foi válida, é válida agora como era ha meses atraz quando a fiz.

De toda forma ja se mostra evidente que o Sr, não esta procurando solução,  pois se o quisesse , já teria enviado os drivers meses atrás.

Espero agora um pouco de coerência em suas açoes.

Celio
« Última modificação: 05 de Maio de 2011, 12:07 por cyberax »

Offline luciano g

  • Hobby
  • ****
  • Posts: 922
  • Sexo: Masculino
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #21 Online: 05 de Maio de 2011, 16:16 »
boa tarde celio

acabei de receber as placas ,devo testar no fim de semana

luciano

Offline miza

  • inventor de trator radio controle.
  • Novato
  • *
  • Posts: 92
  • Sexo: Masculino
  • www.youtube.com/mizaias1
    • www.youtube.com/mizaias1
  • Cidade - UF: Pimenta Bueno Ro
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #22 Online: 06 de Maio de 2011, 00:23 »
Sob a orientação do diretor do PROCON de Sorocaba, retirei meu comentário, mesmo que verdadeiro e não ofencivo e tentar uma nova tentativa de solução até sexta feira.

Senhor Célio, aguardo a devolução do valor que eu investi.

O Sr tem meu e-mail e minha conta bancária.
Fico no aguardo para resolvermos isso o quento antes.

Em 24/03 eu respondi seu ultimo e-mail onde lhe linformando que poderia devolver os drivers e seria reenbolsado, voce respondeu que estava vendendo os mesmo no ML, desde então estou aguardando
seu retorno, voce pode envia-los quando quiser e sera reembolsado.
 
Bao noit Celio, poderia me diser o que esta acontecendo com o shop cnc, tem  items
que ñ consigo visualizar.
 
Um Abraços!!

Offline Guia CNC

  • Guia CNC
  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Posts: 15640
  • Sexo: Masculino
    • Grupo CNC Caseiras Brasil Facebook
  • Cidade - UF: Minas Gerais
  • Nome:: Guia CNC
  • Profissão: Administrador
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #23 Online: 06 de Maio de 2011, 00:26 »
Miza, que itens vc não consegue visualizar?




Offline slowhands

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #24 Online: 04 de Julho de 2011, 13:54 »
Olá. Não estou cosequindo por pra funcionar meu kit no emc2. Meus drivers: SMC-U-ADV V2.10, interface: BPC-PRO VER 1.20 e cpu: Amd semprom 2.2 soquete 462, placa mãe pcchips M825g, 1gb de memoria ddr400 e hd sansung 40gb.
Os motores se movimentam devagar e  fazendo barulho e só pra uma direção já tentei algumas configurações só que continua do mesmo jeito. Detalhe, está funcionando no mach3 perfeitamente.

Offline cyberax

  • Célio
  • Moderadores
  • Fuso
  • ******
  • Posts: 123
  • Sexo: Masculino
  • Resistance is futile.
    • CYBERAX
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #25 Online: 04 de Julho de 2011, 15:38 »
...Os motores se movimentam devagar e  fazendo barulho e só pra uma direção já tentei algumas configurações só que continua do mesmo jeito. Detalhe, está funcionando no mach3 perfeitamente...

Boa Tarde,

Pelo que voce relatou, a questão é configuração dos pinos da paralela, voce deve utilizar as informações da tabela de pinos da interface BPC-PRO documentados na pagina 10 do manual para configurar os pinos da paralela no EMC2.

Estou preparando um tutorial com as telas de configuração para o EMC, estarei postando no final de semana.

Celio.

Offline slowhands

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #26 Online: 04 de Julho de 2011, 18:32 »
Ok! Vou esperar. Enquanto isso vou mesmo de mach3.
Obrigado.

Offline slowhands

  • Novato
  • *
  • Posts: 27
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #27 Online: 13 de Julho de 2011, 20:59 »
Boa noite. Estou com um problema que ta me tirando do sério, o eixo z da minha máquina começa perfurando no inicio pro meio do trabalho dai começa a não cortas as peças, e quando zero a máquina o eixo z saio fora da medida. Troquei os drivers de pc, montei e desmontei tudo e não vi nada que possoa causar falha, sem atrito, uso fuso de esfera de 16mm passo 5 c7, o movimento está macio. Os outros eixos estã normais, só o z que perciste em desalinhar. Detalhe quando corto uma coisa pequena como um cubo ele zera normal. Tive uma pane quando estava trabalhando no mach3 apareceu umas letras com numeros no indicador do eixo no programa, mas formatei voltou ao normal. Será bronca na interface???

Offline henryfabricio

  • Engenheiro Eletricista
  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Sexo: Masculino
  • Eletrônica, mecânica, modelismo e CNC
    • ZeniTec Soluções e Projetos Ltda
  • Cidade - UF: Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Nome:: Henry Fabrício
  • Profissão: Engenheiro Eletricista
Contatos
« Resposta #28 Online: 14 de Julho de 2011, 10:03 »
Célio, tentei falar com você por email e telefone por vários dias seguidos. Usei os contatos disponíveis no seu site.
Por favor, me atualize quanto ao seus telefones e emails para que eu possa contacatá-lo novamente.
Obrigado.

Offline jonatasbgomes

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Sexo: Masculino
  • GUIA-CNC
Re:Suporte HobbyCNC
« Resposta #29 Online: 09 de Setembro de 2011, 18:40 »
Alguem pode me ajudar? Estou usando e drivers SMC-U-ADV e uma interface BPC-STD, com o soft turbocnc, e por enquanto nao estou conseguindo fazer o eixo x funcionar, já testei com o multimetro a tensao dos pinos 2 e 3, e eles estao enviando sinal. O que pode estar acontecendo?

 

/** * */