Autor Tópico: Madeira lascando muito na saída de fresa  (Lida 84 vezes)

Description: Existe algum meio de diminuir este problema no software CAM

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lukas99

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC BRASIL
  • Cidade - UF: Corupá SC
  • Nome:: Lucas Kaczorowski
  • Profissão: Marceneiro
Madeira lascando muito na saída de fresa
« Online: 17 de Julho de 2018, 11:02 »
Bom Dia!
Estou com um baita problemão...Usino algumas peça em madeira para um cliente meu. O problema é que na saída de fresa a madeira esta lascando muito
Usino uma peça como na imagem em anexo, aonde o corte é feito na linha em vermelho, da direita para a esquerda.
Existe alguma forma de diminuir ou até mesmo eliminar este problema no programa CAD/CAM(no meu caso o Aspire)?
Será que pode ser avanço ou rotação do espindle ou até mesmo a fresa? Ou será que é a madeira(Jequitibá) que é assim mesmo?



Offline Lukas99

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC BRASIL
  • Cidade - UF: Corupá SC
  • Nome:: Lucas Kaczorowski
  • Profissão: Marceneiro
Re:Madeira lascando muito na saída de fresa
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2018, 11:05 »
Desculpem! não mandei o anexo...kkk