Autor Tópico: Problema ao fresar pcb  (Lida 453 vezes)

Description:

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline MRelvas

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC BRASIL
  • Cidade - UF: Guarulhos
  • Nome:: MARCIO RELVAS
  • Profissão: Técnico em Eletrônica
Problema ao fresar pcb
« Online: 23 de Fevereiro de 2019, 21:35 »
Boa noite, há alguns meses atrás eu resolvi montar uma cnc para fresar placas de circuito, mas mesmo com todas as modificações que eu fiz o mesmo problema ocorre, a fresa corta muito entre as trilhas deixando-as mais finas e com muita rebarba.
O estranho é que as vezes funciona direitinho, e eu uso o bcnc com autonivelamento e tentei com várias profundidades diferentes mas ainda assim ocorre o problema, mdf ela corta normal.
Eu uso uma microretifica e meus eixos são todos com fuso trapezoidal, por favor alguém tem alguma dica pra me dar?



Offline Alebe

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 3656
  • Sexo: Masculino
  • Cidade - UF: São Paulo - SP
  • Nome:: Alexandre
Re:Problema ao fresar pcb
« Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2019, 11:42 »
Seu problema pode ser a microretifica.
Elas trepidam muito.