Os CFM (Cubic feet per minute) de um compressor / bomba são a capacidade (vazão de ar) do(a) mesmo(a) e não tem cada a ver com o vácuo (mmHg, torr, micron, ...) que o mesmo consegue gerar.
O vácuo para segurar a prancha também dependerá da área da ventosa. Lembrando que F = P x A, ou seja a força de fixação é igual à pressão vezes a área da ventosa. Como a bomba de vácuo leva a pressão bem abaixo da atmosférica, a pressão de fixação é quase igual à atmosférica, ou seja, um pouco abaixo de 1 kgf/cm2. Assim, uma ventosa de 10 cm de diâmetro terá uma força aproximada de 78 kgf. Se o vácuo for de 380 mmHg (bomba de vácuo menos potente ou com muito vazamentos), então a força cai à metade. Ai vem as perguntinhas ... 78 kgf atende? Quantas ventosas são? ...
A vazão da bomba é a necessária para esvaziar o sistema na velocidade que você espera. Para reduzir o tempo para chegar no maior vácuo, os volumes devem ser pequenos, ou seja, usar tubos finos e volumes reduzidos. A vazão também servirá para suprir os eventuais vazamentos, pois a ventosa não é 100% estanque. Ou seja, teria que testar para ver quantos CFM são necessários. Um compressor de geladeira possui capacidade baixíssima, mas não sei se atenderia.